Vestidos de noiva em Bragança

Vestidos de noiva em Bragança.

As nossas jovens noivas, clientes e já amigas, escolhem e experimentam as nossas colecções de noivas que trabalhamos exclusivamente para Castilla y León e para o norte de Portugal.

Nossa filosofia é apostar em estilos realmente inovadores em frente ao mundo da grande franquia de noiva.

Procuramos as tendências reais que as mulheres querem.

Fugir de vestidos feitos em série é a nossa máxima.

É por isso que nos cercamos de marcas e designers próximos e jovens, como Estels D’ Argent ou mestres da costura de autores, como Hortensia Maeso.

San Miguel -  Vestidos de noiva em Bragança.

São pequenas coleções, feitas com cuidado e inspiradas em jovens mulheres que não querem ser um produto, mas sim uma noiva simples e singular.

Quando uma mulher, não importa de onde ela é, procura um vestido de noiva em Bragança ou em Zamora, ela está procurando por:

  • Identidade com um estilo: para isso é necessário testar vários conceitos e conhecer uns aos outros ouvidos e respeitados. Uma noiva quer se sentir e se reconhecer dentro de seu vestido.
  • Liberdade de movimento: a palavra chave de quase 99% dos comentários é conforto. A noiva colada e rígida acabou. Eles nos pedem feminilidade e conforto para aproveitar seu grande dia ao máximo.
  • Singularidade: evite protótipos estereotipados. É claro que existem tendências às quais todos sucumbimos: designers, estilistas e clientes. Existem também protocolos ou requisitos de um evento que devem ser observados. Se você se casar fora em agosto, tente não escolher um tafetá para o seu vestido …

Mas também é bom inovar, romper com estilos anteriores, ousar contradizer o que se espera de você, se não é o que você quer.

As saias de noiva de Hortensia Maeso convivem em nosso espaço com as saias de Jesús Peiró.

Conseguimos um diálogo perfeito entre alguns estilos e outros, por isso oferecemos uma ampla gama de possibilidades para gerar imagens de noivas, simplesmente: linda.

San Miguel, editorial de vestidos de novia en colaboración con Eduardo Nuca.
San Miguel – Vestidos de noiva em Bragança.

Nosso calendário de coleções não é governado como as macro – franquias.

Não há coleções de 2019 ou 2020, gostamos da constante renovação e do impulso de se apaixonar por um vestido e selecioná-lo para o nosso espaço wedding.

San Miguel -  Vestidos de noiva em Bragança.

A beleza não tem calendário, é atemporal e muito pessoal.

A beleza é dentro de cada mulher, nós só a vestimos com tule.

San Miguel (Zamora)

Avenida de Leopoldo Alas Clarín 2, 49018 Zamora

Teléfono: +34 980 515 020

info@e-sanmiguel.com